Entidades realizam debate com candidatos à reitoria da Unifesp nesta sexta (05)

O Conselho de Entidades da Unifesp realizará na próxima sexta-feira, 05 de outubro, um debate com os candidatos à reitoria da Instituição. A consulta à comunidade acontece nos dias 16 e 17 de outubro, terça e quarta-feira. A votação será eletrônica, as urnas estarão abertas nos seis campi e toda a comunidade universitária pode votar. O debate será no Teatro Marcos Lindemberg, das 12 às 14 horas. As três candidaturas já confirmaram presença.

O debate contará com uma exposição inicial dos candidatos e perguntas formuladas por escrito ou verbalmente pela plateia. Os temas debatidos serão a relação público-privado na Unifesp; o processo de decisão sobre alocação de pessoal e de recursos materiais e financeiros na Instituição; e questões relacionadas ao acesso e permanência de docentes, técnicos e estudantes. O evento será transmitido pela Intranet.

Os candidatos, suas propostas e seus apoios podem ser conhecidos nos sites das três chapas. A Chapa 1 é composta pelas docentes Rosana Puccini e Isabel Cunha (www.unifespcomtodos.com); a Chapa 2 pelos docentes José Luiz Gomes do Amaral e Ricardo Luiz Smith (www.unifespvote2.com.br); e a Chapa 3 pelas docentes Soraya Smaili e Valeria Petri (www.unifesppluraldemocratica.wordpress.com). A participação de todas e todos é fundamental para a construção democrática do futuro de nossa universidade.

Debate entre os candidatos à Reitoria da Unifesp
Quando: Sexta-feira (05), das 12 às 14 horas
Onde: Teatro Marcos Lindemberg (Campus São Paulo)
Realização: Conselho de Entidades da Unifesp

Os comentários estão desativados.